sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Na internet eu acessei:

Minha pesquisa foi sobre um ícone da música pop brasileira chamado: Lulu Santos. Filho de pai militar, começou a tocar aos doze anos de idade, formando uma banda inspirada nos Beatles. Com o desejo de seu pai, de que também se tornasse militar, ele foge e percorre o Brasil com hippies. Aos dezanove anos tocava no grupo Veludo Elétrico com Fernando Gama e Paul de Castro. Algum tempo depois, Lulu formou a banda Vimana, da qual saiu por não concordar com os rumos que a banda acabou seguindo. Depois de ver o rumo que a vida tomou, Lulu Santos resolveu seguir carreira solo. Depois disso só veio sucessos e gravações de músicas inéditas como “O Último Romântico”, Todo esse sucesso levou a conquista do disco de platina e de vários outros trabalhos.

Nenhum comentário:


Na Casa Grande FM eu produzi:

Na rádio Casa Grande FM eu produzi o programa Estação da Música, que é um programa de bloco, ou seja, toca todos os estilos musicais da rádio, então é bem fácil da gente agradar todos os públicos. Eu iniciei o programa escolhendo as música, abertura, primeira seqüência, etc. No decorrer do programa eu ia conferindo as músicas, os artistas e procurando falar um pouco deles. E uma das coisas que eu mais gosto é quando a gente recebe varias ligações. Então se você estiver em Nova Olinda ou passando, escute o Estação da Música de 09:00 hs as 11:00 hs.