sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Na biblioteca de literatura infanto juvenil eu li:

Essa semana li o livro História de Dois Amores do altor Carlos Drumond de Andrade e que tem ilustrações de Ziraldo. Esse livro conta a história de dois amigos, que por obra do destino se conheceram e ficaram muito amigos. Úm é um elefante e o outro uma pouga, ou pode se dizer um pulgo. É uma história bastante bonita e ao mesmo tempo engraçada, e uma das coisas mais presentes é a poesia. Outra coisa que é bastante vista na históra é o fato da ambição por poder, que muitas vezes por mais que a gente tenha o coração bom, pode se perder na vida. Foi o que aconteceu com o pulgo, mas feslimente com a ajuda de seu amigo não deu tempo do pulgo se perder na vida. Os dois percebem que para a vida deles melhorar mais, precisam de companheira, apesar de deromar um pouco, conseguiram as tão desejadas namoras e com a "História de Dois Amores", e já é de se esperar, que eles viveram felizes para sempre.

Nenhum comentário:


Na Casa Grande FM eu produzi:

Na rádio Casa Grande FM eu produzi o programa Estação da Música, que é um programa de bloco, ou seja, toca todos os estilos musicais da rádio, então é bem fácil da gente agradar todos os públicos. Eu iniciei o programa escolhendo as música, abertura, primeira seqüência, etc. No decorrer do programa eu ia conferindo as músicas, os artistas e procurando falar um pouco deles. E uma das coisas que eu mais gosto é quando a gente recebe varias ligações. Então se você estiver em Nova Olinda ou passando, escute o Estação da Música de 09:00 hs as 11:00 hs.