quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Na dvdteca eu assisti:


Olá, nessa semana eu assisti o documentaria CÂMARA VIAJANTE do diretor Joe Pimentel. É um filme bem legal, que fala sobre os fotógrafos ambulantes. No vídeo é mostrado como é importante e gratificante a vida de fotografo, pois sem eles, a gente não poderia guardar algumas lembranças. E os personagens, os próprios fotógrafos mostram que apesar de não ser uma profissão que traz tanto lucro, é uma profissão que traz bastante alegria, e que só vão parar de “bater retrato” quando Deus não permitir mais. Para mim, o diretor soube expressar bem a vida desses sertanejos e, uma das coisas mais legais que percebi, é não utilização de efeitos na edição, assim o vídeo ficou bem mais interessante. Outra coisa que notei, é que é bem melhor fazer a edição de um vídeo com a trilha já pronta, assim você pode fazer algumas brincadeiras bem legais nas convenções da trilha. Algo bastante interessante é a animação usada no documentaria, que eu até já imagino como foi feita e quem sabe posso utilizar uma parecida em algum vídeo que eu editar.

Nenhum comentário:


Na Casa Grande FM eu produzi:

Na rádio Casa Grande FM eu produzi o programa Estação da Música, que é um programa de bloco, ou seja, toca todos os estilos musicais da rádio, então é bem fácil da gente agradar todos os públicos. Eu iniciei o programa escolhendo as música, abertura, primeira seqüência, etc. No decorrer do programa eu ia conferindo as músicas, os artistas e procurando falar um pouco deles. E uma das coisas que eu mais gosto é quando a gente recebe varias ligações. Então se você estiver em Nova Olinda ou passando, escute o Estação da Música de 09:00 hs as 11:00 hs.