sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Na gibiteca eu li:

O gibi que li se chama: A Moça Que Namorou Com o Bode, do autor Klévesson Viana. A história se passa numa pequena cidade, no sertão do Ceará. Onde os personagens principais são, chiquinha e o bode. A moça era muito bela e desejada por todos do pequeno povoado, porem, seu pai não deixava nenhum homem se aproximar. Um dia quando estava banhando no riacho, apareceu um bode, que se transformou em um homem, quando viu aquilo, a moça logo se interessou, e pouco tempo depois ela estava gravida. Ao saber, o "homem - bode" fugiu e chiquinha ficou sozinha para cuidar da criança. Mas, a maior dificuldade não foi isso, e sim convencer seu pai e sua mãe de que estava gravidade de um bode. Pouco tempo depois o pequeno nasceu, mas não foi uma criança, e sim um pequeno bode. E por incrível que pareça, ele era a cara do pai.

Nenhum comentário:


Na Casa Grande FM eu produzi:

Na rádio Casa Grande FM eu produzi o programa Estação da Música, que é um programa de bloco, ou seja, toca todos os estilos musicais da rádio, então é bem fácil da gente agradar todos os públicos. Eu iniciei o programa escolhendo as música, abertura, primeira seqüência, etc. No decorrer do programa eu ia conferindo as músicas, os artistas e procurando falar um pouco deles. E uma das coisas que eu mais gosto é quando a gente recebe varias ligações. Então se você estiver em Nova Olinda ou passando, escute o Estação da Música de 09:00 hs as 11:00 hs.