sexta-feira, 3 de julho de 2009

Na gibiteca eu li:

Quando o mundo está um caos, é preciso chamar imediatamente um super herói, então vem ele, Super Empty. è um gibi engraçado que ao mesmo tempo que faz a gente rir, faz com que a gente pense um pouco em nós mesmos. O nosso herói é diferente de todos os outros, pois ele não queria salvar o mundo com violência, e sim com uma boa conversa mas, Super Empty tem um grande vazio no peito, alias quase, pois ele tem um "E" flutuando bem no meio de seu corpo. Com isso ele tenta se descobrir e para acontecer isso ele tem que procurar saber quem ele é ele mesmo...

Nenhum comentário:


Na Casa Grande FM eu produzi:

Na rádio Casa Grande FM eu produzi o programa Estação da Música, que é um programa de bloco, ou seja, toca todos os estilos musicais da rádio, então é bem fácil da gente agradar todos os públicos. Eu iniciei o programa escolhendo as música, abertura, primeira seqüência, etc. No decorrer do programa eu ia conferindo as músicas, os artistas e procurando falar um pouco deles. E uma das coisas que eu mais gosto é quando a gente recebe varias ligações. Então se você estiver em Nova Olinda ou passando, escute o Estação da Música de 09:00 hs as 11:00 hs.