sexta-feira, 3 de julho de 2009

Na dvdteca eu assisti:

Mirco sempre foi apaixonado pelo cinema mas, depois de um acidente perdeu a visão. Com isso, veio o preconceito, principalmente das escolas publicas que não o aceitavam, por não considera-lo uma criança normal. Então o garoto tem que se separar dos pais para ir a uma escola destinada as crianças deficientes visuais, que tem sede em Génova. Mirco perde a visão mas, não o seu interesse pelo cinema. Depois de encontrar um gravador na escola, começa a produzir trilhas sonoras junto com seus colegas. Por causa das regras, os meninos passam por vários apuros, um resulta na expulsão de Mirco. Apesar de tudo, ninguém desisti e depois de uma enorme greve e de batalhar bastante, todos conseguem impor novas regras e encantar todos os pais na apresentação de fim de ano. Uma das coisas que percebi nesse filme e, que a gente não deve se prender em apenas um sentido, que temos cinco. E outra coisa e, nunca desistir de seus sonhos.

Nenhum comentário:


Na Casa Grande FM eu produzi:

Na rádio Casa Grande FM eu produzi o programa Estação da Música, que é um programa de bloco, ou seja, toca todos os estilos musicais da rádio, então é bem fácil da gente agradar todos os públicos. Eu iniciei o programa escolhendo as música, abertura, primeira seqüência, etc. No decorrer do programa eu ia conferindo as músicas, os artistas e procurando falar um pouco deles. E uma das coisas que eu mais gosto é quando a gente recebe varias ligações. Então se você estiver em Nova Olinda ou passando, escute o Estação da Música de 09:00 hs as 11:00 hs.