quarta-feira, 1 de abril de 2009

Na internet eu acessei:

Em 1993 em Belo Horizonte nascia uma banda chamada Jota Quest. O Jota Quest nasceu em uma época em que o rock estava começando a ferver no Brasil. Era natural jovens montar seus grupos de rock, mas, essa banda foi quem ficou e fica até hoje em todas as paradas de sucesso, claro que tem várias bandas de rock boas, mas para mim o Jota é a melhor, por isso fiz essa pesquisa sobre eles.
Músicos:
Paulinho Fonseca – bateria
PJ – baixo
Marco Túlio Lara – guitarra
Márcio Buzelinteclado
Rogério Flausino

Nenhum comentário:


Na Casa Grande FM eu produzi:

Na rádio Casa Grande FM eu produzi o programa Estação da Música, que é um programa de bloco, ou seja, toca todos os estilos musicais da rádio, então é bem fácil da gente agradar todos os públicos. Eu iniciei o programa escolhendo as música, abertura, primeira seqüência, etc. No decorrer do programa eu ia conferindo as músicas, os artistas e procurando falar um pouco deles. E uma das coisas que eu mais gosto é quando a gente recebe varias ligações. Então se você estiver em Nova Olinda ou passando, escute o Estação da Música de 09:00 hs as 11:00 hs.