quarta-feira, 1 de abril de 2009

Na biblioteca de literatura infanto juvenil eu li:

Lá No Alto das Nuvens é o titulo do livro que li essa semana, que é dos altores: Paul McCartney, Geoff Dunbar e Philip Ardagh. Conta a história de um esquilo que depois de perder sua casa, ou seja a floresta, por uma frota de tratores também perdeu sua mãe. Mas, antes de falecer pediu para que o jovem esquilo ir em busca de uma ilha pacífica e que todos vivem em paz chamada "Animalia". Nessa jornada ele encontrou vários amigos e conseguiu prender os vilões da história, que faziam os outros animais de escravos e por acaso era quem tinha mandado a frota de tratores para a floresta. Depois de uma forte luta contra eles, os amigos de Animalia conseguiram soltar todos os presos e serem levados para a gloriosa ilha. Aprendi com esse livro que fala da superação e da força de vontade que todos nós podemos ter, e que devemos sempre ir em busca de um mundo melhor.

Nenhum comentário:


Na Casa Grande FM eu produzi:

Na rádio Casa Grande FM eu produzi o programa Estação da Música, que é um programa de bloco, ou seja, toca todos os estilos musicais da rádio, então é bem fácil da gente agradar todos os públicos. Eu iniciei o programa escolhendo as música, abertura, primeira seqüência, etc. No decorrer do programa eu ia conferindo as músicas, os artistas e procurando falar um pouco deles. E uma das coisas que eu mais gosto é quando a gente recebe varias ligações. Então se você estiver em Nova Olinda ou passando, escute o Estação da Música de 09:00 hs as 11:00 hs.