sábado, 24 de janeiro de 2009

NA INTERNET EU ACESSEI:

MINHA PESQUISA FOI SOBRE, DAVID WARK GRIFFITH. ESSE CARA FOI UM DIRETOR DE CINEMA NORTE AMERICANO E FOI UM DOS MAIORES REALIZADORES DO INICIO DA CINEMATOGRAFIA, TAMBÉM PRODUZIU O PRIMEIRO LONGA - METRAGEM NORTE AMERICANO. ELE FEZ INOVAÇÕES NA FORMA DE FAZER CINEMA E É CONSIDERADO O CRIADOR DA LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA. GRIFFITH COMEÇOU NO CINEMA EM 1908, COM CURTAS - METRAGENS E FOI O PRIMEIRO A UTILIZAR O CLOSE, A MONTAGEM PARALELA, O SUSPENSE E OS MOVIMENTOS DE CAMERA, E TAMBÉM FOI QUEM INTRODUZIU O TRAVELLING NAS GRAVAÇOES. EM 1914 DAVID COMEÇOU A DIRIGIR FILMES LONGOS E A USAR A ALTERNANCIA ENTRE DUAS OU MAIS LINHAS DE AÇAO, E O SALVAMENTO NO ULTIMO MINUTO SERVE PARA CONSTRUIR O SUSPENSE, ISSO FOI ESTUDADO BASTANTE POR DAVID GRIFFITH. ENTÃO E ISSO, EU FALEI UM POUCO SOBRE ESSE CONSAGRADO DIRETOR E INOVADOR DO CINEMA QUE FOI DAVID WARK GRIFFITH, ESPERO QUE VOCÊ TENHA GOSTADO.

Nenhum comentário:


Na Casa Grande FM eu produzi:

Na rádio Casa Grande FM eu produzi o programa Estação da Música, que é um programa de bloco, ou seja, toca todos os estilos musicais da rádio, então é bem fácil da gente agradar todos os públicos. Eu iniciei o programa escolhendo as música, abertura, primeira seqüência, etc. No decorrer do programa eu ia conferindo as músicas, os artistas e procurando falar um pouco deles. E uma das coisas que eu mais gosto é quando a gente recebe varias ligações. Então se você estiver em Nova Olinda ou passando, escute o Estação da Música de 09:00 hs as 11:00 hs.