sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

NA GIBITECA EU LI:



GIBI: BALADA DOS DALTON
ROTEIRO: GOSCINNY DESENHO: MORRIS


OS IRMÃO DALTON, CONDENADOS A MAIS DE 4000 ANOS DE TRABALHOS FORÇADOS, RECEBEM NA PRISÃO A NOTICIA DE QUE ELES SÃO OS HERDEIROS DE UMA GRANDE FORTUNA DEIXADA POR UM TIO. MAS PARA RECEBEREM TODO ESSE DINHEIRO, TERAO DE VINGAR A MORTE DO TIO ASSASSINADO TODOS OS JUÍZES QUE O CONDENARAM. ATE AI ESTAVA MUITO FÁCIL PARA OS IRMÃOS DALTON, MAS HAVIA UM PEQUENO POREM, PARA VALIDAR O TESTAMENTO E OS DALTON RECEBER TODO O DINHEIRO, TERIAM QUE MATAR OS JUÍZES COM UMA TESTEMUNHA ESPECIAL, QUE SE CHAMA LUCKY LUKE. OS DALTON E LUCKY LUKE ACEITARAM A CONDIÇÃO E FORAM ATRÁS DOS JUÍZES, MAS COMO SE E DE ESPERAR, LUCKY LUKE VAI FAZER DE TUDO PARA QUE NÃO ACONTEÇA OS ASSASSINATOS. COMO É DE SE ESPERAR LUCKY LUKE CONSEGUIU SALVAR A TODOS, ENTÃO OS DALTON POR NÃO TEREM CUMPRIDO COM A TAREFA, OS DALTON FICARAM SEM A FORTUNA DO TIO FALECIDO E VOLTARAM PARA A PRISÃO.

Nenhum comentário:


Na Casa Grande FM eu produzi:

Na rádio Casa Grande FM eu produzi o programa Estação da Música, que é um programa de bloco, ou seja, toca todos os estilos musicais da rádio, então é bem fácil da gente agradar todos os públicos. Eu iniciei o programa escolhendo as música, abertura, primeira seqüência, etc. No decorrer do programa eu ia conferindo as músicas, os artistas e procurando falar um pouco deles. E uma das coisas que eu mais gosto é quando a gente recebe varias ligações. Então se você estiver em Nova Olinda ou passando, escute o Estação da Música de 09:00 hs as 11:00 hs.